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Como Vender Mais Segundo Os 3ES: Expectativa, Experiência e Experimentação
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O desenvolvimento de ações para reter a atenção do cliente é um desafio cada vez maior e requer o exercício da pesquisa, a prática da análise de dados e a criatividade para inovar no mercado de moda.

Nesse curso ao vivo, você aprenderá todas as técnicas para vender mais no seu negócio! Você saberá desenvolver raciocínio lógico para a implementação de melhorias estratégicas visando à lucratividade e à rentabilidade de marca.

Você estudará através de aulas em tempo real, que vão te conectar com suas metas e objetivos. Após a conclusão e aprovação, é disponibilizado o certificado digitalizado diretamente na plataforma de estudos. O certificado leva o selo da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.


AS AULAS ACONTECERÃO EM: 20, 21, 27 e 28 de junho
Horário: 19h00 às 22h00


*Caso perca as aulas em tempo real, você poderá assistir as gravações diretamente na plataforma de estudos.

**O acesso à plataforma ficará disponível por 1 mês, contando a partir da data de início.


Desça a página para verificar o programa completo do curso!


VAGAS LIMITADAS!
Duração: 1 mês de acesso aos vídeos
Carga horária: 12 horas
Início: 20/06/2022
Matricule-se

Professor

Otavio Lima

Otavio Pereira Lima é especialista em Varejo e iniciou sua carreira em 1994, época em que foi gestor das empresas Varal, Zoomp, Zapping e Miss Sixty. Mestre em História da ciência pela PUC SP; especialista em MBA em Varejo de Moda pela UAM; bacharel com Licenciatura em Letras pela USP- FFLCH. Em 2003, iniciou como consultor comercial para empresas do varejo e atacado brasileiros tais como Jacadi, Mário Queiroz, Shopping Tivoly Americana, DSS, Glória Coelho, Lascivité, e internacionais como Lolita (Uruguai) e Harley Davidson. Atuou na coordenação do curso MBA em Negócios e Varejo de Moda e professor da EAADM UAM, professor e consultor nas áreas de VM, treinamento de vendas e gestão em estoques pelo Senac de São Paulo. Ministra cursos para brasileiros em Nova Iorque sobre pesquisa de varejo e é professor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. 

Grátis:

1 mês de curso de Inglês

Aprenda inglês com a EF - English Live. Os alunos da EnModa têm direito a:

  • 1 mês de acesso à plataforma online da EF
  • 16 níveis de inglês, totalmente grátis
  • Teste de nivelamento
  • Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
  • * Clube de vantagens válido apenas para matrículas vigentes. Liberado a partir da confirmação de pagamento. Cancelamentos e trancamentos de matrículas rescindem automaticamente este benefício.

    Programa

    - Parte 1:
    Expectativa
    A expectativa, terminologia muito discutida na NRF2021 em NYC, contempla o planejamento da comunicação para atrair o consumidor aos canais de distribuição da empresa, nos âmbitos físico e digital (phygital). Com isso, a omnicanalidade comunicacional existente em diferentes níveis, para segmentos de público, precisa ser trabalhada para que os investimentos financeiro e emocional sejam remunerados e quantificados no ROI (return over investimento).
    Uma das ferramentas que possibilita a compreensão da construção estratégica de comunicação da marca é a Jornada do Consumidor que será trabalhada durante o módulo e será base para os próximos módulos.
     
    - Parte 2:
    Experiência
    Assim que o cliente é atraído para a empresa e realiza a imersão no universo da marca, a experiência e suas estratégias será a garantia da construção de influenciadores positivos (louvadores) ou negativos (detratores).
    Para que a experiência do consumidor junto à empresa seja percebida segundo as estratégias construídas, os estudos em multissensorialidade (aguçando os 05 sentidos), aplicados em pontos tangíveis e intangíveis carecem de criatividade, análise mercadológica e inovação.
    O ponto de experiência de maior impacto na conversão de clientes está centrado na equipe de atendimento, podendo ser um serviço assistido ou autosserviço. Logo, o planejamento de treinamento, capacitação e avaliação da equipe é relevante e garantirá maior lucratividade e rentabilidade à empresa de marca de moda. 
     
    - Parte 2:
    Experimentação
    A concretização do relacionamento da empresa com o cliente está na experimentação do produto ou serviço que a marca oferece.
    O planejamento de estoque, segundo a sazonalidade de produto de moda e a previsão de vendas é o que sustentará a real vivência do consumidor com a marca, afinal, o processo de troca (valor/produto) ocorrerá e suprirá as expectativas geradas inicialmente nos clientes.

    Investimento

    em até 12X de R$ 57,50 sem juros no cartão de crédito ou
    com mais 10% de desconto à vista no boleto ou depósito: R$ 621,00
    20% DE DESCONTO para Ex-alunos EnModa e assinantes do Carreira Fashion há mais de 3 meses.
    Visa Mastercard Diners Amex Elo Aura Hipercard Boleto Depósito

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    A moda é uma tendência social da atualidade. Fazer um curso de moda é estar disposto a compreender além do que sabemos e encontrar oportunidades e tendências que podem ser agregadas dentro do nosso cotidiano, atingindo todo tipo de pessoa.

    O curso de moda ajudará ao interessado a perceber melhor os valores da sociedade, tais como usos, hábitos e costumes dentro de um determinado tempo. Isto é, ter a percepção do desenvolvimento do comportamento, olhando a partir da história até os dias de hoje. Compreenderá que todas as tendências aconteceram dentro de um contexto, ora de forma espontânea ora por meios externos.

    Mais do que somente uma compreensão técnica e histórica, o estudante estará apto a desenvolver novos skills para a criação de design de moda, ou seja, terá a oportunidade de colocar todo aprendizado em prática, havendo a grande possibilidade de tornar-se num verdadeiro especialista e designer de moda.


    Av. Sagitário, 138 Torre 1 London cj. 307/308 Alphaville 06473-073 Barueri SP
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